terça-feira, 10 de maio de 2022

O começo é sempre melhor com um bom bate papo


 


Dia desses eu estava me metendo a Webmaster no Blogger e ferrei com tudo no meu "bloco de notas" antigo, o cara já vai lá compra um bloco de notas que é justamente para guardar o que precisa lembrar, eu vou e faço diferente, passo dias anotando, depois vou lá e rasgo folha por folha.

Eu não tenho o Blog como tentativa de infinitos acessos e ficar bem aos olhos da Google, tenho isso como lá no cabeçalho já diz como um bloco de notas pessoal, mas que pode servir de base para resoluções de alguns problemas que vou descobrindo e postando. Ou mesmo o que se vai aprendendo e a mente já cansada sabe que uma hora depois já esqueceu tudo, mas sabe que em algum lugar guardou bem anotado.

Estamos aqui para aprender, nunca para julgar, bola pra frente que uma hora ela encontra o gol!

Até mais,
Paulo Corrêa Creto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O começo é sempre melhor com um bom bate papo

  Dia desses eu estava me metendo a Webmaster no Blogger e ferrei com tudo no meu "bloco de notas" antigo, o cara já vai lá compra...