terça-feira, 27 de dezembro de 2022

AQUI, posso falar o que SINTO e... o resto sinta o que quiser

 Passei alguns anos (14 ou 15) tentando ser útil de alguma forma, ajudar alguns no uso do Linux com o pouco que aprendi da mesma forma gratuitamente, minha recente saída de fóruns de suporte (Linux) não tem nada haver com citações em meu e sobre minha pessoa (Paulo Creto), eu apenas sai, por já ter feito o que acho que estava a meu alcance, hoje não é que eu não tenha nenhuma utilidade para o Software Livre, acho até que muito pelo contrário, já que melhor que eu para quebrar coisas duvido muito ter igual a mim. O Software Livre é a maior evolução da área computacional a meu ver e certamente de muitos que conciliam a liberdade a inimagináveis possibilidades no uso "dele".

Todo caso é um caso a parte, a evolução veio, o número de usuários cresceu, o "tempo hábil" diminuiu, como todo caso é um caso a parte e eu, prefiro hoje deixar aqui claro que minha saída não tem nada haver com meu nome incluso nisso ou naquilo outra coisa,

sou participante a mais de uma década de fóruns "nacionais e internacionais" com isso; querendo ou não meu nome já está escrito em "alguma coisa", seja como o caso de uma quebra de sistema por pura noobice, seja por ter auxiliado um outro usuário recém chegado que não sabe como atualizar o índice do Grub.

Enfim, quero também dizer que não foi estranho ou por estar em festas de finais de ano eu tenha metido a cara na cachaça, pois sou um alcoólatra em recuperação, com "um dia de cada vez". Também não estou me explicando, só me dei "o meu tempo" de chegar e agora o tempo de sair, simples, buscar coisas que irão melhorar minha vida, minha saúde, física e psicológica (doido, bem isso eu mesmo não sei dizer se sou) muito menos se sou normal.

Mas o que basta é que dentro do possível escrevi, escreverei (se a saúde permitir) aqui a continuação ou não dos meus alfarrábios de uso pessoal mas que estarão aqui como sempre foram livre para usar, modificar, melhorar o que é mais possível, pois o que escrevo são meros rascunhos e anotações, que podem servir ou não.

Tudo isso nunca foi para gerar cliques, fama ou me importar se "fulano" citou ou não meu nome. Gostou, use! Não gostou, fica ai do mesmo jeito.

Eu estou na paz! E espero que sinceramente cumpra-se uma máxima ou previsão de que "ninguém é insubstituível".

Quem sabe
..., até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O começo é sempre melhor com um bom bate papo

  Dia desses eu estava me metendo a Webmaster no Blogger e ferrei com tudo no meu "bloco de notas" antigo, o cara já vai lá compra...